Bem vindos!

Seguidores Especiais

Visitantes Online

Você é o visitante

counter free

Pesquisar este blog

Minha lista de blogs

Parcerias


Mural de Recados

Link-me

Tecnologia do Blogger.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
domingo, 14 de setembro de 2014

Tony o gato foquinha

Bom dia amigos gateiros. Hoje me deu vontade de postar aqui sobre um gatinho muito fofo que se chama Tony. Conheci a história do Tony através do facebook e eu como tantas outras pessoas nos apaixonamos por esse simpático gatinho que é assim como a Valentina e tantos outros bichinhos, um guerreiro, um sobrevivente! 
Então, vou escrever um pouco do que eu sei sobre ele:
O Tony é um gatinho muito especial. Sua mamãe deu a luz perto de cachorros grandes e pela situação stressante acabou comendo seus filhotes, só não comeu o Tony. Infelizmente a mamãe do Tony foi morta pelos cães. Tony conseguiu ser resgatado e foi levado para a AUG, onde passou a ser cuidado através de mamadeiras. Com o passar do tempo o pessoal da AUG percebeu que Tony não era um gatinho como os outros e foi descoberto que ele tem uma condição rara chamada ossos de vidros, seus ossinhos são super frágeis e se quebram sozinhos. Tony faz fisioterapia onde são estimuladas suas patinhas, faz também acunpuntura. Tony é um gatinho muito feliz e muito amado pela familia que o adotou desde o inicio de sua vidinha. Eu acompanho sempre as novidades e estripulias desse lindo serzinho que é um vitorioso. Vou postar aqui um video que encontrei no you tube pra que voces vejam o porque ele é chamado de gato-foquinha. Quem quiser saber mais sobre ele é só acessar a página dele no facebook.




0 comentários: